Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): Neste caso, o ideal é recusar o produto no momento da entrega, visto que a transportadora fornece seguro da carga, o que pode ficar inviabilizado caso a mercadoria seja aceita com avaria.Caso a avaria seja constatada após a entrega, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento através do telefone (67) 3042-5656 para avaliação do caso;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
- Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será confirmada em nosso sistema ou no sistema dos correios e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja incorreta.
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.
- O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Encomenda PAC
- Somente enviar a mercadoria após receber autorização para devolução com o código de autorização de postagem. Caso o comprador devolva o produto por meios próprios sem que haja a devida autorização, o valor do frete não será reembolsado.
Saiba mais sobre o Direito do Consumidor em: https://www.defesadoconsumidor.gov.br/