BCM Refrigeração - Tudo para Refrigeração, Peças para Lavadora e Equipamentos Comerciais BCM Refrigeração - Tudo para Refrigeração, Peças para Lavadora e Equipamentos Comerciais

0 Meu
Carrinho

Meu Carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Política de Troca e Devolução

Tire suas dúvidas em caso de troca ou devolução de um produto que você comprou.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): Neste caso, o ideal é recusar o produto no momento da entrega, visto que a transportadora fornece seguro da carga, o que pode ficar inviabilizado caso a mercadoria seja aceita com avaria.Caso a avaria seja constatada após a entrega, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento através do telefone (67) 3042-5656 para avaliação do caso;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será confirmada em nosso sistema ou no sistema dos correios e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja incorreta.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.
  • O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Encomenda PAC
  • Somente enviar a mercadoria após receber autorização para devolução com o código de autorização de postagem. Caso o comprador devolva o produto por meios próprios sem que haja a devida autorização, o valor do frete não será reembolsado. 
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do telefone (67) 3042-5656 ou pelo email vendas@bcminterservice.com.br

Saiba mais sobre o Direito do Consumidor em: https://www.defesadoconsumidor.gov.br/